quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vídeo animação do mês de Abril


7 comentários:

Maria da Cruz disse...

Olá,Augusta e Manuela!
Gostei do que vi no vosso blogue! Muito bem estão de parabéns!
Um beijinho para todos os meninos e para as duas colegas.

Maria da Cruz

Curiosos à Vista! disse...

Olá amiguinhossss!
Uffaaaa finalmente tudo acalmou por cá!!! E agora é tempo de deixar as visitas em dia!
Estive a ver todas as vossas actividades e adoreeeiiii tuuddoo tuddooo !!! Parabénsss , continuam a desempenhar um excelente trabalho.
Vim deixar um beijinho grande para todos os meninos e para a querida professora que tanto tem feito para vos proporcionar bonitas actividades.
Desejos de uma Páscoa Feliz, com muitas amêndoas e ovinhos de chocolate!
Beijinhos grandes da professora Ana Cristina e dos Curiosos à Vista

Professora Georgina Pinto disse...

Olá amiguinhos e professora Augusta
Venho desejar-vos uma Páscoa Feliz cheia de am~endoas e ovinhos de chocolate.
Beijinhos doces
Georgina Pinto

Professora Georgina Pinto disse...

Olá amiguinhos e professora Augusta, cá estou mais uma vez, pois, quando gostamos voltamos sempre, não é verdade?
Venho deixar um selo para o vosso bonito blog e para a professora Augusta. Vão ao nosso blog.
Beijocas
Georgina Pinto

Debora disse...

Oi!
Obrigada por seguir meu blog!!!

Um abraço

Sil disse...

Olá, td bom??
Conheci seu blog hoje e adorei. Passa no meu para pegar um presentinho. Já estou te seguindo.

Parabéns e sucesso!!

Feliz páscoa!

Bjos

Sil disse...

Olá, td bom??
Conheci seu blog hoje e adorei. Passa no meu para pegar um presentinho. Já estou te seguindo.

Parabéns e sucesso!!

Feliz páscoa!

Bjos