domingo, 20 de setembro de 2009

Mandamentos do bom estudante


Para eu ser bom estudante,
Muito trabalho tenho que ter
,
Para ir para a faculdade
E doutor querer ser
!
Pedro Nunes
A escola chegou!
Vamos todos trabalhar,
Ouvir a Professora

Quando está a falar.
Thayná e Luana
Aprender a escrever, ler e contar,
Ser bem comportado e limpinho.
Deve um bom estudante fazer,
Para seguir em bom caminho.
Luís Miguel
Prestar sempre atenção
Para ser finalista.
Ter respeito por todos
E não ser egoísta.
Afonso
Não me posso atrasar
Tenho é de ser pontal
.
Entrar na escola em silêncio,
Com todo o material.
João
Ser bom estudante
É muito trabalhar,
É a melhor forma
Do meu futuro preparar.
Inês
Estudar para crescer
Trabalhar para viver.
Os TPC não vão morder
,
Experimenta e vais ver
!
Eduarda
Ser bom estudante
É estudar e trabalhar.
É ser determinante
E tudo acabar.
Beatriz Pereira

Sem comentários: