terça-feira, 12 de outubro de 2010

Caras Felizes

Caras felizes
A Branca de Neve era uma linda princesa. Era tão bonita que os anões se juntavam para a admirar. Só a sua madrasta, a Rainha tinha tantos ciúmes da Branca de Neve que odiava a jovem princesa.
A Branca de Neve era amiga de todos os animais e eles gostavam dela mais do que tudo. Foi por isso que a salvaram quando a cruel Rainha a mandou embora do castelo.
Os animais levaram a Branca de Neve para uma casinha de madeira.  Quando entrou na casinha viu sete pequenas taças, sete pequenas cadeiras e sete pequenas camas.
-Oh! - Exclamou ela quando viu aquela mobília tão pequenina.
-Quem mora aqui deve ser muito jovem!  
Apesar da sua grande surpresa, a Branca de Neve estava tão cansada que adormeceu.
Quando acordou, a Branca de Neve conheceu os sete anões que viviam na pequena casinha. Um dia quando os anões saíram para o trabalho a Rainha, disfarçada de velhinha, ofereceu à Branca de Neve uma maçã envenenada. Ela deu uma dentada e caiu num sono profundo.
Um lindo príncipe veio salvar a Branca de Neve.  Ele quebrou o feitiço com um beijo. No dia em que a Branca de Neve se despediu dos sete anões, todos estavam satisfeitos por ela se ter livrado para sempre da malvada Rainha. Sentiam-se contentes por ver, finalmente, a Branca de Neve feliz.

Carolina Crespo

Sem comentários: