quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Conselho de Laura Carreira!!!

Data: 7 de Outubro de 2010 21:54
Assunto: Para todas as Mães do Mundo
Para: escolinhadoslapis@gmail.com



Queridos amigos da sala 5, vou escrever sobre uma coisa muito importante para todos nós: A nossa mãe!
 
 
Título do Livro: Eu e a minha Mamã
 
 
Eu sou o Urso Bebé
e esta é a minha Mamã.
Estamos sempre juntos,
e brincamos logo pela manhã.
 
A minha Mamã é habilidosa,
faz colares de flores sem fim.
Junta lindos malmequeres
e, depois, dá-mos a mim!
 
A minha Mamã não tem medo,
nem da noite, nem do escuro.
E eu sou corajoso como ela:
quando me abraça sinto-me seguro!
 
A minha Mamã é especial,
a melhor que se pode ter.
E eu quero ser como ela...
um dia, quando crescer!
 
Este livro é um bom presente para pedir aos vossos pais no Natal! É lindo!!!
 
Conselho de Laura Carreira!!!

Sem comentários: